Em menos de 15 dias a Polícia Militar prendeu integrantes da mesma quadrilha em situações diferentes. A primeira vez que o bando foi detido foi no dia 16 de setembro no Bairro Comasa, na ocasião, depois de uma discussão com a amásia de um dos criminosos, esta repassou informações que levaram a prisão de três maiores e apreensão de um menor de 15 anos. Com o bando foi encontrada uma réplica de uma pistola .45, R$ 718,00 em espécie e roupas roubadas.

O Pós-crime (8.BPM) em contato com as vítimas de roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos durante o mês de Setembro, identificou os ladrões, que foram reconhecidos em 05 roubos:
– No dia 02/Set – em um salão de beleza;
– No dia 06/Set – uma loja de roupas;
– No dia 14/Set – uma panificadora;
– No dia 15/Set em uma loja de roupas e também no dia 15 em um salão de beleza.
– No dia 26/Set Vilton (gaúcho) e outro homem não identificado roubaram em um motel no Bairro Floresta, ocasião que foram surpreendidos por policial militar de folga e Vilton foi alvejado durante uma troca de tiros, mas conseguiram fugir. Pouco depois foi encontrado numa rua no Bairro Ulysses Guimarães. Encaminhado, foi reconhecido pelo proprietário do motel.

– Na tarde de ontem, dia 06 Outubro, em abordagem a um veículo, que se fugiu de uma guarnição, no Bairro Ulysses Guimarães – foram presos novamente C.D.A 24, I.M.M (vulgo danado) 30, e O.D.O, 22 – este sem antecedentes criminais.
– O veículo que estavam usando havia sido furtado na cidade de Itajaí/SC.
Os três ladrões e o veículo foram encaminhados a Central de Polícia.
É isso: Nós estamos enxugando gelo. Apesar do desânimo e das frustrações, desistir nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.