Comerciais em canais de TV por assinatura

por Edivar Bedin em 25/09/2010
3 comentáriosComments

Quem contrata os serviços de Tv por assinatura, paga para fugir dos longos e nada criativos intervalos comerciais; paga pelo serviço para ter acesso à variedade de conteúdos produzidos em várias partes do mundo. Quer ver filmes e seriados sem interrupção constante dos comerciais, esse é o principal diferencial.
Todas as concessionárias prometem conteúdo exclusivo, no entanto carrega cada vez mais com propagandas e menos conteúdo. Vemos o mesmo filme, o mesmo capítulo de seriado várias vezes. Essas concessionárias deveriam ter muito mais cuidado com a sua grade de programação, oferecer mais qualidade em conteúdo aos seus clientes-assinantes.
Os comerciais tomaram conta dos canais oferecidos na Tv por assinatura. Estamos pagando pelo serviço sem entender porque a Tv à cabo, além da publicidade, nos cobra mensalidades.
Além de estarmos sendo enganados, é uma concorrência desleal, existe uma dupla cobrança. TVHDTV3DBELELÊ são cosméticos, sem qualidade. Funciona mais ou menos como antigamente alguem colocar antena externa, bem alta, melhorava a imagem. A porcaria é a mesma. A qualidade da programação é discutível.
É desrespeito, desconsideração, má orestação de serviços. A ANATEL – aquela agência que concorda com tudo o que as teles e operadoras reinvindicam e fazem, incluíndo as falcatruas – poderia pelo menos fazer de conta que manda, que é o órgão regulador e pôr ordem, disciplina, nas Tvs por assinatura.
Por que não colocar canais de propagandas, exclusivamente, a exemplo do polishop etc inserido na grade? Quem quiser assistir propaganda sintoniza aquele canal e pronto, está tudo lá. Outra medida honesta: informar ao assinante qual a proporção entre o conteúdo de entretenimento e as inserçõers publicitárias.
Alguns canais tem 4 intervalos a cada hora, com duração de 8 a 10 minutos de propaganda em cada um.
As concessionárias estão preocupadas com o controle estatal sobre a sua programação. Em nota a Associação já manifestou publicamente a preocupação.
Se fossem honestos teriam retribuição e apoio, com certza.
Atualmente, quero que essas concessionárias tenham mais do que o controle estatal, torço para que alem disso sejam obrigadas a transmitir a Voz do Brasil e o  Horário eleitoral. Tem mais é que se f… !!


Categorias: Geral, Pessoal

Comments

Feed
Trackback URL

Deixe seu comentário

Atenção: Seu comentário será publicado assim que aprovado.